quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Textos do wesley

O Adeus.
"Adeus", foi o que ela me disse após mais um de nossos beijos inesquecíveis. Ela era um pessoa que não era perfeita mais chegava bem perto da perfeição, era completa cheia de qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa. A diferença era que ela me fazia feliz... Quando nós nos conhecemos, eu ja sabia que me tornaria completamente dependente dela pois eu já me via ao seu lado desde o momento em que os nossos olhares se encontraram. Vivemos o que pode ser considerada uma 'história de amor', e como toda história tem o seu ponto final a nossa não foi diferente; Eram 07:h AM quando ela me acordou e me perguntou com os olhos cheios d'água se eu me arrependia de alguma coisa que vivi ao seu lado, sem entender do que se tratava eu respondi que não, e que ela tinha sido a melhor coisa que já havia acontecido na minha vida. Ela sorrio com um ar de tristeza, e em seguida me beijou com a maior delicadeza do mundo... Era como se os nossos lábios se tocassem pela primeira vez e dançassem juntos em uma bela melodia, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e eu vibrava por dentro. Aquele beijo sem dúvidas foi o melhor que eu já recebi em toda a minha vida; Depois de alguns minutos ele foi enterrompido por uma palavra que me tirou do chão por alguns segundos. Ela dizia: "Adeus!" Obrigado por tudo. Eu não tive forças para responder ou ter qualquer tipo de reação. Eu não chorei, não insisti, não pedi uma explicação apenas balancei lentamente a cabeça para cima e para baixo. Ela pegou as suas coisas e saiu... Eu a amava, mas se aquela era a sua decisão eu aceitaria. Ninguém vai e nem pode apagar o que vivemos juntos. Alguns meses depois eu recebi uma ligação dela, ela me disse que estava bem e que nunca ia me esquecer pois nunca ia parar de me amar. Eu fiquei feliz em saber, mas respondi nessas palavras: O meu amor pra sempre vai ser seu, obrigado por tudo. Mais agora é a minha vez de te dizer "Adeus!"



Lembranças de um grande amor.
É tão difícil aceitar que tudo acabou, olhar pra trás e ver que tudo o que vivemos hoje não passam de meras lembranças. Lembranças boas, de um amor verdadeiro que de alguma forma chegou ao fim, ainda não consigo entender qual foi o verdadeiro motivo que nos levou a mudar tanto um com o outro, me lembro como se fosse ontem o nosso primeiro ‘oi’, as trocas de olhares, do nosso primeiro beijo, das conversas no celular até 3h da madrugada. Era tão bom ouvir a sua voz dizendo que me amava, que a sua vida sem mim não teria sentido algum. E hoje estamos tão distantes um do outro, nos tratando como se nada houvesse acontecido entre agente, é triste saber que um amor tão lindo como o nosso teve que acabar, porque só eu te amei de um jeito que só Deus consegue explicar. Talvez ainda ame, não como antes mais o suficiente pro meu coração bater acelerado toda vez que te ver... Mais sei que é somente carinho, e nada mais. Seguimos caminhos diferentes, encontramos novos amores, e hoje a única coisa que nos resta é a lembrança de um grande amor.



Saudades dolorosas.
Sinto falta das mentiras que você me falava antes de dormir, sinto falta das promessas nunca cumpridas que você me fez, sinto falta dos beijos fingidos que você me dava e dos abraços sem vontade que eu recebia. Pois é, não tem nada pior do que a dor que vem do coração, a dor que queima por dentro e faz a sua alma gritar pedindo socorro. Essa é a dor do sofrimento, a dor da angustia, a dor da decepção. Porque você me enganou? Porque você brincou com os meus sentimentos dessa maneira? Porque me fez acreditar em um amor que só existiu na minha cabeça? Ainda espero essa resposta, ainda espero uma explicação, mas sei que perder tempo esperando isso, vindo logo de você é em vão. O pior é saber que você me usou, brincou com os meus sentimentos, me enganou e eu ainda sim consigo sentir saudades de você, sinto saudades porque na minha mente os ‘eu te amo’ que você dizia eram sinceros, os beijos que você me dava eram verdadeiros e o amor que existia entre nós era real e suficiente para eu me sentir completo. Pena que isso era apenas uma ilusão. É difícil compreender que isso aconteceu e que você foi embora sem me dizer pelo menos um ‘Adeus’. Eu não gosto, não quero e nem devo, mas sendo tudo mentira ou não eu sinto saudades de tudo o que vivemos, e essas são saudades amargas e dolorosas.



Não olhe para trás.
Existem pessoas que se preocupam demais com o passado, tanto que se esquecem de viver o futuro. Pra que ficar se importando com coisas que já passaram? Coisas que hoje só são lembranças? Talvez sejam lembranças boas ou talvez ruins, mas de que isso importa agora? O problema do ser humano é se importar demais com o que os ‘outros’ irão pensar ao seu respeito, se importar com coisas que nem as pessoas que deveriam se importar não dão importância. Opiniões todos nós temos, opinamos e expressamos os nossos pensamentos a todo o momento do dia, mas não é porque alguém não gostou de algum ato que você fez no passado que você tem que se desesperar no presente. O que passou, passou olhe para frente, se algo deu errado lá atrás acredite que no futuro dará certo, se fez bom faça melhor, se errou peça perdão, mas pare de se importar com os que opinam, criticam e falam da sua vida com argumentos maldosos, você não deve satisfações a ninguém. Então erga a cabeça, ignore os ‘baixos’ e não olhe para trás.



Se eu posso, vocês também podem.
Há momentos que o desejo de parar invade, a motivação vai embora e a vontade de desistir toma conta de mim. Há momentos que eu só preciso de um olhar sincero para retrebuir com um sorriso carinhoso, mas todos que me rodeiam são incapazes de perceber o quanto eu preciso de um abraço forte, um conselho motivador ou até mesmo uma bronca que seja para o meu próprio bem. É aí que eu lembro que quando eles precisaram de mim eu sempre estive por perto para poder ajudar, eu sempre disse que eles podiam ir longe e que só precisariam tentar, e em meio a essas lembranças leves de dedicação minha e ingratidão deles que eu percebo que mesmo com tudo isso, eu ainda estou de pé, eu ainda posso ir além, eu ainda posso ser feliz do meu jeito e o melhor de tudo é que eu posso levantar, enfrentar os meus problemas e aguardar calmamente para quando eles vierem novamente pedir a minha ajuda, eu poder ajudar apenas com uma frase que será essa: Se eu consegui sozinho, porque vocês também não podem?



Amizade falsa
Dessa vida a gente só leva as lembranças mesmo, isso se a gente for capaz de lembrar né? Nossa, como existe gente falsa nesse mundo, gente que quer o mal, gente que não é feliz e não deixa ninguém ser... É triste saber que a pessoa que você mais confiava te traiu, a pessoa que você contava tudo falhou com você. Dói, dói muito e a dor da decepção é uma das piores que existem. A confiança? Ah, essa aí nunca mais volta, e no lugar dela vem a desconfiança acompanhada pelo medo de ela contar tudo o que soube e guardou durante anos. É aí que olhamos pra trás e percebemos que amigos só são tudo quando sabemos escolher, mas escolher um amigo verdadeiro nos dias de hoje tá difícil, é mais fácil você ganhar na mega-sena. É triste, é doloroso, é cruél, mas não podemos abaixar a cabeça apenas temos que olhar pra trás lamentar e seguir em frente de cabeça erguida, porque lá no futuro esse 'amigo' vai te pedir ajuda, e é aí que você se tiver um bom coração vai ajuda-lo e se não tiver vai fazer ele pagar pelo que fez, porque tudo é perdoável menos uma amizade falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário