terça-feira, 4 de outubro de 2011

Textos do song

Quase apagaram a minha luz, cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou, mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar. Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim, e hoje por você e por mim estou aqui, com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. A os corações partidos que vão juntando pedacinhos. Eu acredito.



Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim mas você sumiu do nada me abandonou me esqueceu ou me trocou na realidade eu não sei o que você fez comigo mas a cada dia minha dor aumenta meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinho eu me sinto como se fosse invisível e você era a única pessoa que poderia me ajudar mais você se foi igual a todas as outras pessoas.



As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.



Em pensar que um dia eu acreditei em você, e pensar que um dia eu chorei por que você e principalmente em pensar que um dia eu amei você isso me deprime isso me da nojo de mim mesmo. Isso me da pena, eu fui um completo idiota em acreditar em você e hoje eu aprendi não vou mais sofrer ou melhor não vou mais amar, por que para amar precisa de um pouco de sofrimento.



Sua lágrimas não me enganam mais seus gritos não tem o mesmo efeito sobre mim, o meu medo passou a minha pena que eu sentia por você sumiu, hoje eu vou ser firme não vai ser não, nunca mais irei cair em seus jogos você me ensinou muito principalmente como o interesse me da nojo.



Estamos em uma fabrica de brinquedos, não acha? Sim eu sei que você acha por que eu fui só um brinquedo para você, você me usou e jogou fora mas alguém como você deveria saber que brinquedos com sentimentos se tornam vingativos demais, e eu me tornei um especialista nisso, será que a loucura chegou até mim? Será que meu coração partido em mil pedaços pode ser mais destroçado? Será que um dia a revolta que eu sinto de você por ter me usado um dia vai passar, será que um dia eu vou voltar a viver? Voltar a ser normal e principalmente parar de pensar em como te fazer sofrer, eu sei que você não é digna de tanto mais meu ódio e nojo você tem para sempre.



Eu vou te tirar de mim, apagar da minha memória todos as lágrimas que você me fez derramar, cansei de sofrer até mesmo de chorar, hoje eu vou ser feliz ou ao menos tentar, ninguém pode julgar o amor que eu sinto por você, mas todos podem dizer que ele acabou e hoje não sinto a sua falta meu futuro eu quero mudar e a felicidade com certeza estará la.



Você acha mesmo que pode me magoar? Você acha mesmo que pode me fazer sentir qualquer coisa por você? Por que se você achou isso você é uma pessoa com pensamentos totalmente errados, eu não te amo e não sinto absolutamente nada por você e antes que pergunte se eu te odeio eu te digo a resposta você não é digno do meu ódio.



Chega de mentira, chega de falsidade cansei de ser manipulado. Sem fé, sem amor, sem amigos agora é só eu e a minha ignorância. E ainda existem pessoas que falam que a ignorância é uma coisa ruim. Por favor, me poupe, ela é a minha mais nova melhor amiga e uma dica ela nunca irá te trocar, claro ela não tem essa escolha.



O nosso amor? A ele foi jogado de lado, pisado, menosprezado e ignorado por você. É o mundo gira e hoje eu estou por cima, tudo o que você me fez, só me fez crescer e amadurecer obrigado por existir e me fazer sofrer, porque se eu não tivesse sofrido por você eu não seria o que eu sou hoje.



Você pode me ajudar sabia, você pode me salvar me tirar desse mundo de mediocridade e sofrimento, você pode tudo comigo você me enfeitiçou uma magia nos une algo que ninguém pode entender apenas quem sente, erros todos cometemos e eu não sou exceção eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e que as vezes pode não aparecer mais sua ausência me corrói por dentro eu não sei o que pensar hoje mas uma coisa eu tenho certeza eu te quero muito bem.



Você me quer, você me ama. Mais eu sou assim um sonho distante um sonho impossível de se realizar. O único jeito de você me ganhar é só fazer o que eu mandar. Choro não me faz sentir pena, a única coisa que eu sinto por você é nojo.

Eu acho que não quero mais sofrer, que não vou mais chorar por alguém que não merece eu acho que vou tentar ser feliz, existe dois tipos de pessoas nesse mundo as que amam de verdade e as que gostam de ver enganar os outros, e você é do segundo tipo de pessoa, sofri demais na sua mão agora vou tentar me libertar, tentar ser feliz quem sabe tentar amar e esse sentimento ser recíproco.



Não gosto de você, você não gosta de mim agora ambos podemos tirar as máscaras não acha? Sim você acha, por que eu cansei de ter que te ouvir reclamar da sua vida e do nosso relacionamento chega agora quem cansou sou eu, eu não preciso de você para viver, eu vivia muito bem antes de te conhecer então irei voltar a viver muito bem sem você.



Muitos me julgam como bobo, como um simples sonhador mais eu sei que sou muito mais que isso, todos acham que meu amor por você é um amor passageiro, um sentimento que nem chega a ser um amor mais eles estão tão enganados o sentimento que eu sinto por você é algo muito mais do que admiração algo muito maior do que um simples amor de fã, é um amor que mal cabe no meu coração é uma admiração que se mistura com louvor é um sonho perfeito que mal posso descrever nesses humildes linhas, quem me julgas é por que nunca amou tanto alguém que não conhece pessoalmente, quem me julga nunca sonhou em tocar uma das pessoas que você mais admira uma das pessoas que você mais ama e principalmente sonha em conhecer. Linhas são medíocres perto do que eu sinto por você, mais hoje esse foi o único jeito de eu conseguir demonstrar o que sinto por você. Amor e admiração fora do normal, paixão eterna. Obrigado por existir.



Por favor me deixe sonhar, o tempo está passando mais rápido do que eu, e estou começando a me arrepender de passa-lo com você, cansei das mentiras, cansei de nunca pode acreditar no que você diz, e principalmente cansei de ter que ser a única pessoa a se preocupar com o nosso relacionamento. Agora eu vou tentar ser feliz, vou tentar aproveitar o tempo que me resta perdi muito tempo ao lado de quem não merecia agora eu vou viver.



Eu e você não temos nenhuma diferença sabia? Você me faz sofrer eu te faço sofrer, você me machuca eu te machuco, você mente eu te engano, você não presta e eu faço o mesmo só para te ver chorar, eu só te peço uma coisa não tente me machucar por que os fortes esquecem e os normais se vingam e eu sou uma pessoa normal, adoro uma vingança.



Eu queria só um pouco de amor, cansei de escrever histórias baseadas na minha vida frustrada cansei de ser o coitado sempre, cansei de sempre ter que gritar e depois chorar escondido cansei de ter que usar uma máscara com um sorriso estampado, cansei de mentir, eu só quero poder respirar só quero poder viver sendo eu mesmo sem mentiras e sem manipulações.



Eu sonho com você todos os dias, eu quero poder te tocar eu quero poder te amar, e principalmente quero olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo, a minha tristeza se foi quando você chegou na minha vida, você me faz bem você me faz me sentir bem obrigado tudo e principalmente por nunca ter desistido de mim.



Ja viu alguém sentir saudades de sofrer? Já viu alguém procurar uma pessoa para dizer que ama todo o tempo, já viu alguém se apaixonar tão rapido? Se não acabou de conhecer, acho que o sofrimento me persegue, na realidade eu acho que eu sou um alvo ambulante e o mundo quer me acertar.



Muitos dizem eu te amo e depois de uma briga, diz eu te odeio com vigor, é tão ridiculo cuspir no prato que você comeu, pisar na mão de quem te ajudou a subir, e principalmente tentar magoar de qualquer jeito a pessoa que você tanto dizia que amava e que um dia foi importante para você, se um dia foi importante guarde não destrua o pouco de sentimento que pode existir dentro de seus corações.



Você acha mesmo que vai se livrar de mim com essa facilidade? Você acha que eu não vou fazer da sua vida um inferno? Isso é só um aviso, você não vai brincar comigo, você não vai me fazer sofrer e muito menos me fazer chorar, você pode apenas tentar mas uma coisa eu te garanto, você vai cair e aprender a fazer ninguém chorar, eu tenho amigos uma coisa que quase perdi por sua culpa, mas hoje eu vejo que eles são mais importantes do que você um amor passa mais uma amizade verdadeira fica, amigos servem para ajudar e eles vão me ajudar a destruir você. Eu realmente acho melhor você desistir por que sofrer eu não vou mais, e mesmo que eu sofra você vai me pagar. Por que quem precisa de você se eu tenho amigos?



Com você eu sou forte, com você eu tenho sorte, sua mão é minha energia, seu sorriso é minha alegria, seu olhar é a felicidade de cada dia nos mudamos juntos, separados somos fracos juntos somos fortes, eu e você somos quase invencíveis, os outros falam mal da nossa vida, do nosso jeito e principalmente da nossa amizade, mais a verdade é que isso nos anima é como um êxtase , e ninguém pode medir o que eu sinto por você, eu te amo amo e amo, mais mentir para mim você não vai, me passar pra trás você não vai e me fazer chorar muito menos, então cuidado com o que você faz por que pode nos marcar.



Eu choro por ti, eu sinto sua falta, sem você eu não tenho inspiração. Eu não quero me afastar de você mas o unico jeito que você me quer é como amigo. Amizade não supre a necessidade que eu tenho de você. Eu quero te ter pra mim, eu quero dizer que você me pertence. Eu quero poder te dizer eu amo você, mas não como amigo e sim um amor muito maior. E se um dia o mundo te der as costas se lembre, que eu sempre estarei aqui.



Amizade é uma coisa tão linda, ter sempre alguém do seu lado, você sempre pode saber que nunca vai ficar sozinho, você pode ter certeza que todos podem te dar as costas mais mesmo se isso acontecer eu sei que terei você. As pessoas mentem as pessoas iludem mais você sempre me mostrou a verdade e a realidade. Fazemos loucuras quando estamos perto, e quando estou ao seu lado me sinto forte obrigado por tudo, por ser quem você é por me ajudar tanto e principalmente por me apoiar.



Me diz para que me deixar com essa magoa enorme. Me diz para que dizer que me ama e me fazer chorar. E principalmente por que diz que sente minha falta? Isso tudo é para deixar meu coração em pedaços? Não se preocupe não se esforce, você ja o deixou muito mal quando foi embora. Me sinto seco sem sentimentos. Se era isso oque você queria você conseguiu. Não sinto raiva de você, antes que você ache isso. Eu apenas sinto pena de mim por sofrer por alguém como você, mais na verdade depois de um tempo eu vou parar de ter dó de mim por não ter você ao meu lado, e vou começar a sentir pena de você por não me ter ao seu lado.



Ao seu lado eu sinto coragem, ao seu lado eu não sou alergica a sentir esse sentimento tão profundo que eu sinto ao seu lado, esse sentimento chamado amizade. As vezes brigo com você mais é por ciumes $: Eu quero que você entenda que vocême pertence, você é meu e só meu. Exageirei eu sei mais amigo vamos concordar é mais meu né, mas eu quero que você saiba que eu te amo demais você me faz bem muito bem, você me faz me sentir completa, amigos como você é o irmão que eu posso escolher. Se um dia você precisar de alguém lembra de mim, mas acho que nem vai precisar por que eu nunca vou sair do seu lado. É eu te amo.



Com você eu sou forte, com você eu tenho sorte, sua mão é minha energia, seu sorriso é minha alegria, seu olhar é a felicidade de cada dia nos mudamos juntos, separados somos fracos juntos somos fortes, eu e você somos quase invencíveis, os outros falam mal da nossa vida, do nosso jeito e principalmente da nossa amizade, mais a verdade é que isso nos anima é como um êxtase , e ninguém pode medir o que eu sinto por você, eu te amo amo e amo, mais mentir para mim você não vai, me passar pra trás você não vai e me fazer chorar muito menos, então cuidado com o que você faz por que pode nos marcar.



É um grito dentro da minha mente, um pedido desesperado de ser liberado, é querer poder viver um pouco a realidade. É poder se entregar de verdade, é não ter medo da opinião dos outros, é acreditar cegamente em uma mentira, é se entregar de corpo e alma por um amor que você sabe que nunca vai dar certo. É desafiar os outros, é saber que tudo o que todos te dizem vai acontecer, você sabe que vai sofrer, você sabe que vai chorar mas não tem problema é melhor chorar por ter sido um dia cheio, e estar ficando vazio do sempre sempre ser vazio.
Enfim queria te dizer eu te quero muito mas sempre vai existir um bloqueio, meu corpo quer mas meu coração sabe o que é melhor para mim.



Era só uma mentira, tudo era mentira, sonhos e juras, mentira sem dó de me iludir, eu servia só para ser mais um capricho seu, você mentiu e sempre mentirá. A realidade é que você nunca me amou e nunca me amará, porque no fundo você sabe que nunca vai saber o que é o amor. Carinhos falsos, lágrimas secas isso eu ja tenho de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário