segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Textos da Analyce Nazário

Um dia eu quis escrever todo o amor que eu sinto,só que em um texto não conseguiria expressa-lo bem. Entãodecidi escreer uma frases que tivesse o mesmo efeito, só que a minha criatividade não conseguia exprimir nada do meu pensamento... Por enquanto acho que vou deixar o eu te amo mesmo, é velho, mas é classico.



Repita comigo coração: EU NÃO TE AMO!
Não, tem que colocar o não na frente do TE... Deixe de ser teimoso... fale EU NÃO TE AMO... entenda que amar doi, aprenda isso... tente pelo menos repetir... ah não,lá vem ele... vamos coração respire, e repita aquela frase... Nãooooo... coração não pare, eu entendo que ele falou que não te amava, mas você consegue, vamos... VIVA... isso, calma, tá melhor? vamos tome um pouco de agua vai ser bom... ok, agora vamos viver a vida, porque amar está temporariamente proibido pelo médico.



Hoje o dia não foi bonito como ontem. Hoje foi tão estranho, o céu estava cinza, os passaros não cantaram, poucas flores se abriram... Eu não entendo, ontem você estava aqui, e o dia foi tão bonito.
Não entendo a razão da tua ausencia, não entendo a tristeza que massacra o meu coração, e não entendo principalmente você.
Hoje eu necessito de uma explicação, se não irei viver para sempre nesse dia escuro, e sem vida.



Não vou viver presa a um conto de fadas que não terá um final feliz, e nem a um principe que tá mais pra um homossexual. Não vou viver presa aum coração que só me dá ilusões e nunca coisas reais. Vou viver presa aum quarto escuro, que não me traz lembrança alguma do mundo lá fora.





Estamos vivendo o nosso sonho de uma noite de verão, só que não é só de verão e sim, de inverno, outono e primavera. Vamos escrever o nosso proprio final pra romeu e julieta, mais vamos deixar o amor. vamos viver o nosso diario deuma paixão, e também o nosso amor pra recordar. Vamos mudar todos os poemas de sofrimento e solisão, e vamos transformar na nossa história de amor. Nós somos a confiança, somos a esperança, somos a tradução do amor. Somos dois corpos unidos, dois coraçoes entrelaçados, duas vida com um sentido. Enfim.. Nós somos tudo! E eu te amo mais que tudo, a vida sem você não faz sentido. Então vamos amar a cada dia, eu pensando em ti, e vc pensando em mim,como num filme de romance, em que no final, o mocinho só fica com a mocinha.



Dizem que coisa virtual não é real. Discordo o meu amor, não é virtual, ele é REAL, assim como você!
Mesmo que você esteja londe, e mesmo assim não podendo ouvir você falar bem baixinho , mesmo sem te abraças, não sei como consigo ainda perceber a tua sinceridade,e se feliz apenas com uma imagem tua.
Eu não lembro dessa vidasem essa parte virtual, emuito menos desse amor real. Eu quero a tua presença, mas necessito mais do teu amor!



Quando você disse sim, eu vi que os meus snhos iriam ser realizados, do teu lado. Quando você disse sim, eu vi que não lembrava da minha vida sem vc. Quando você disse sim, eu vi que estava viciado nos teus beijos, e que necessitava dos teus abraços. Quando você disse sim, o mundo em vez de girar rodopiou de tanta felicidade. Quando você disse sim eu vi que o meu amor por você é imenso, e que se possivel for do teu lado moverei o mundo, isso tudo só pq vc disse sim. E hoje depois que você disse sim, eu sou feliz;



Sei que não sou a sua amiga de infância, aquela sempre esteve contigo, que te abraçou quando você chorou, que te viu sofrer pelo primeiro amor, e nem estava perto pra saber sobre o seu primeiro beijo. Mas sou a que sempre vai estar do teu lado, e vai te abraçar quando você chorar, e que não vai te deixar sofrer muito por um idiota. Sou aquela, que tem a vida semelhante a tua, e que te ama muito. E hoje, está aqui pra te desejar tudo de bom pra você, porque hoje é seu aniversário, e você merece o que mais for de perfeito!
EU TE AMO MINHA MELHOR, SEMPRE CONTE COMIGO PRA TUDO!



Queria tanto entender você, queria entender porque tem que ser assim. Ela chegou, eu sai; é como se ela virasse algo mais importante que eu e vc tivesse totalmente me excluido. Sei que você me liga quando tá com saudades, sei que você gosta de mim, mais sei também que você ama ela. Espero que a vaca não coma nosso capim que cultivamos a quase 4 anos, porque não quero começar essa amizade novamente.



Ele mal me conhece, mas mesmo assim ele me ama. Essa distância é tão grande, mais mesmo assim ele me ama. Somos de sexo diferente, mas mesmo assim ele me ama. Eu só o vejo por web cam, mesmo assim o amo. Nunca pude dar um abraço nele, mesmo assim o amo. Nunca pude segurar a mão dele quando ele caiu, mesmo assim o amo. mesmo depois disso tudo, nos amamos. Porque a distância não separa, um amigo escolhido pelo coração.



Porque será que as coisas que eu não quero acontece comigo?
Estou te amando, e me nego a acreditar que irei chorar, sonhar, sorrir, pensar, cantar, falar, escrever, por você e de você. Me odeio ao fato de querer fugir desse sentimento e negar a mim mesma. Mas tudo passa, e isso vai passar também, e eu vou vier, aprender,que não devo me apaixonar por... você.



Você pode amar, e eu já te agradeci por isso,falei que era bonito esse sentimento, mas também disse que não sinto o mesmo por você. Só que você não se toca, e continua mandando mensagens e mais mensagens, entenda quando uma menina não te quer, e você fica repetindo a mesma coisa, só vai piorar as coisas. Você não deve ficar se humilhando por causa de uma garota. Acorda, eu não quero que você morra de amores por mim, mas se quiser fique a vontade, mas ficar me pertubando não, né.



E mesmo depois e um mes a sua ausencia permanece em mim. E a sua falta encomoda. Não aproveitei os momentos suficiente pois pensei que sempre o teria. Mas estava errada, te perdi de um forma brutal. E hoje aqui sem você eu percebo o quanto a minha era feliz, mas essas lagrimas que derramo hoje, é pela tristeza de não te ter mais aqui.



Eu não posso esconder o que sinto porvocê. Eu não posso mostrar o que eu sinto por você. Eu não vou ficar sentindo isso, e muito menos vou fugir de tudo. Minha vida existia antes de você, mas ai você aparece, muda todas as regras da minha existencia, e destroi tudo que eu sonhei pra mim. Me diz como isso aconteceu, como minha vida foi despedaçada em um dia. me diz porque tudo teve que acontecer e eu ficar assim. Por favor eu só preciso saber disso... Só preciso saber porque eu gosto de você.



E num dia como qualquer outro me pego olhando para o nada e pensando na vida. Talvez seja nesse momento que eu penso em você, e me machuco pelo simples fato de estar gostando de você dessa forma. Me nego a pensar que a tristeza que sinto agora, é apenas pela frieza que trato meu coração, o massacrando, expondo as minhas incertezas para meu pequeno amiguinjo que fica tão feliz por ver apenas um sorriso teu. Mesmo eu trancando, só deixando minha complexidade do lado de fora, não me entendo por ser assim, não entendo o porque me escondo, não entendo a minha mediocridade de não acreditar em teu suposto amor. Alguém me diz o que fazer por favor? Eu não aguento mais me encher de problemas que me são apresentados sem solução. Cada vez mais percebo que estou embolada com situações improprias, ilusões proposta pelo meu coração que está ansioso por um amor estranho. Não sei bem como terminar esse texto, porque no lugar de terminar eu só tentaria explicar cada vez as minhas incertezas.Acho que vou terminar com um simples adeus, antes que você entre em depressão só por ler apenas o inicio da minha compulsão.



E ontem eu não consegui dormir, as incertezas vinham me encomodar. Ontem eu lembrei de cada momento ao teu lado, do inicio ao 'final'. Ontem eu chorei, sei nem porque, mas eu fiquei triste em lembrar de tudo. Ontem eu vi uma foto tua e depois passei o dia inteiro lembrando dela. Ontem eu não queria pensar em você, mas só em tentar não pensar eu já tava pensando. Como diz tati bernardi "eu não queria lembrar de você, só estou lembrando".





Ei você... É você mesmo... você que me iludiu, você que jogou um feitiço em mim pra eu poder sonhar conitgo... Você que mentiu pra que eu ficasse apaixonada, que me fez chorar, me desesperar, enlouquecer... Você, que me fez virar boba, virar chata e ao mesmo tempo retardada. Você que me deixou morrendo de saudades, e que hoje essas saudades me fizeram amadurecer... Ei você... É você mesmo.. Só quero te informar que você não se encontra mais nos meus sonhos, e poucas vezes no meu pensamento... Você que fez novas amizades e deve estar ai enganando outras, e outras, e me esqueceu assim do nada... Eu só queria te dizer que eu não gosto mais de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário